Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A 180LA criou para Unicef a série de animação "Unfairy Tales", que alerta as pessoas sobre as oito milhões de crianças cujas vidas estão em ruínas por conta do conflito sírio (leia aqui).
Depois do primeiro filme, "Malak and the Boat" (aqui), a agência apresenta agora as animações "Ivine and the Pillow" (assista aqui) e "Mustafa goes for a walk" (aqui).
A campanha marca os cinco anos do início do conflito na Síria.
Na ficha técnica da comunicação estão os criativos brasileiros Eduardo Marques e Rafael Rizuto.
Os filmes foram produzidos por diferentes empresas e “Ivine and the Pillow” é assinado pela brasileira Consulado. A trilha é da Circle of Sound.
Ficha Técnica:
Client: Unicef
Film: "Malak and the Boat"
Ad Agency: 180LA
William Gelner, Chief Creative Officer
Michael Allen, Chief Executive Officer
Stephen Larkin, Chief Marketing Officer
Rafael Rizuto, Executive Creative Officer
Eduardo Marques, Executive Creative Officer
Dave Cuccinello, Creative Director
David Povill, Creative Director
Tamara Brown, Associate Account Director
Meredithe Woodward, Account Manager
Andy White, Social Media Director
Michael Allen, Account Planning Director
Natasha Wellesley, Director of Integrated Production
Jason Lau, Art and Content Producer
Meagan Phillips, Associate PR Director
Loretta Zolliecoffer, Director of Business Affairs
Florian Bodet, Irene Luevano, Bethlehem Herhane, Translators
Melvin Editorial
Dave Groseclose- Editor
Brian Scharwath- Post Production Manager
Agência: – –
Anunciante: Unicef