Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Artplan
A Amil inicia nova fase do movimento "Obesidade Infantil NÃO", por meio de campanha criada pela Artplan.
Com o mote “Eu Digo Não”, a ideia este ano é alertar os pais para a importância de se impor limites aos pequenos, quando querem comer ou beber algo que foi proibido ou negado.
Para tanto, foi produzido um minidocumentário (assista aqui) que trazcrianças contando suas artimanhas para convencer os adultos a deixá-las comer o que desejam. Em seguida, os pais assistem ao filme e revelam para as câmeras suas dificuldades para impor limites.
A campanha tem extensão para TV (assista aqui) e peças para mídia exterior e impressa.
Nos próximos meses, uma série de seis vídeos com orientações da mestra em Educação Tania Zagury estará no site oficial do projeto.
Agência: Artplan
Anunciante: Amil