Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Nextel quer desconstruir estereótipos de bairros em SP
Agência: LDC
A Nextel dá continuidade à campanha “Rótulos”, criada pela LDC, agora questionando os estereótipos de bairros paulistanos.
Alguns pontos de ônibus e relógios dos principais bairros da capital paulista trazem frases sobre os rótulos mais disseminados nos locais, como a Rua Augusta ser associada a baixaria. Vila Madalena, Brooklin, Ipiranga, USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Liberdade, Bixiga, Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participa da comunicação da operadora.
“Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas", afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de negócios da Nextel.
Além disso, no Facebook, as pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados, que buscam mostrar a cidade que existe por trás dos estereótipos.
Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui.
Agência: LDC
Anunciante: Nextel