arrow_backVoltar

200 Best Digital Artists Worldwide 2017/2018

Peça criada pela Havas é selecionada

04.09.17

Peça que integra comunicação criada pela Havas Brasil (atual BETC/Havas) foi selecionada pela 200 Best Digital Artists Worldwide 2017/2018, da Archive.

O anúncio escolhido faz parte da campanha "Fingers Can Kill", desenvolvida para Citroën, que alerta sobre os perigos de usar o celular enquanto se está ao volante.

Leia anterior, com outras peças selecionadas pela 200 Best Digital Artists Worldwide, aqui.

Ficha Técnica:

Nome Campanha: Fingers Can Kill
Agência: Havas Worldwide, São Paulo, Brazil
Vice-Presidente de Criação: Rodrigo Corbari
Diretor de Criação: Celio Salles
Diretores de arte: Raul Torres, Cristian Firmino, Gabriel Felde
Redatores: Otavio Mastrogiuseppe, Felipe Araújo
Estúdio de Ilustração: Delorean Studio
Ilustradores: Renato de Lima, Diego Maricato, Marcelo Faria

200 Best Digital Artists Worldwide 2017/2018

/