Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da JWT para Tramontina
Assista ao vídeo que apresenta a "Bíblia do Churrasco", criação da JWT para Tramontina.
O livro não apenas ensina como se faz o "churrasco perfeito", mas suas folhas são efetivamente usadas no preparo: ao folhear a obra, é possível destacar páginas da publicação para todas as etapas de preparo de um churrasco. Há, por exemplo, uma página feita de carvão, outra que é inflamável, outra que é papel alumínio, uma feita de sal, para amolar facas, e ainda outra para usar como avental.
A Bíblia faz parte de ação de relacionamento da marca com donos de restaurantes e chefs. Em breve também estará nas livrarias.
Ficha Técnica:
Cliente: Tramontina
Título: A Bíblia do Churrasco
CCO: Ricardo John.
Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann.
Head of Art: Fabio Simões.
Diretor de Arte: Lucas Reis
Redatores: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher, Lucas Tristão e Fernando Duarte.
Fotografia: Régis Fernandez
Ilustração: Estúdio Olho Bala e Lucas Reis
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer e Manoel Cipriano
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabricio Soares.
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe
Animação: Guilherme Krolow, Filipe Birck
Diretor de Fotografia: Raul Krebs
Produtora de som: Antfood
Aprovação Cliente: Clovis Tramontina, Marcos Grespan e Rosane Fantinelli