arrow_backVoltar

A vida bem de perto

Johnson's realiza reencontro entre gêmeas. Criação da DM9

22.05.15

Johnson's apresenta sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”.

Criada em parceria com a DM9DDB, a comunicação contará com três filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), veiculados exclusivamente no ambiente digital.

O primeiro vídeo mostra a história real de duas irmãs gêmeas, de 24 anos, que moram em países diferentes. Uma delas está na África do Sul e trabalha com crianças órfãs. A irmã está em Porto Alegre. O enredo busca traduzir o conceito da marca de "estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas."

Johnson's tem como missão estar presente no dia a dia das pessoas com produtos que cuidam da pele e as ajudam a sentir-se bem, protegidas e tranquilas para viverem as relações com pessoas que são importantes para elas. A nova campanha consegue retratar de forma verdadeira o que a marca acredita”, defende Juliana Sztrajtman, diretora de marketing de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: JOHNSON’S®
Título: Bem de Perto - Episódio 1
Duração: Aproximadamente 2 minutos
Cliente: Johnson & Johnson
VP nacional de criação: Marco Versolato
Direção de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redator: Samir Mesquitae e Filipe Medici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi e Laura Varante
Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação do Cliente: José Cirilo, Juliana Strajtman, Cristina Barra e Mariana Maluf

A vida bem de perto

/