Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho de agência mineira é selecionado
Trabalho criado pela agência mineira Casasanto para o Instituto Mário Penna, com o objetivo de prevenir o câncer de mama, foi selecionado e será uma das campanhas exibidas na ACT Responsible Annual Exhibition.
A mostra, que reúne trabalhos de responsabilidade social que se destacaram globalmente em 2015, acontece durante o Cannes Lions.
"Nessa campanha, trabalhamos com um apelo racional e apresentamos um dado que mostra que uma em cada 12 mulheres vai desenvolver o câncer de mama ao longo da vida. A curiosidade é que, mesmo diante de dado tão alarmante, muitas mulheres não acreditam que isso possa acontecer com elas e insistem em não se submeter ao exame", declara Fred Bandeira, sócio-diretor da Casasanto.
Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA para a Fundação Abrinq - Save The Children também integrará a exposição (leia e veja aqui).
Leia todas sobre Cannes, aqui.
Ficha Técnica:
Diretores de Criação: Fred Bandeira e Robson Santo
Redação: Arthur Lobão e Tiago Fernandes
Direção de arte: Fred Bandeira, Sttenio Costa e Paulo Assunção
Ilustração: Bruno Jacob
Planejamento: Leandro Guerreiro
Mídia: Júlia Prazeres
Atendimento: Débora Brugnoli e Marcella Rodrigues
Produção Gráfica: Marden Diniz
Revisão: Teka Leite
Arte final: Isaac Benevides
Aprovação: Karina Pongelupe