arrow_backVoltar

Baby Stroller Test-Ride

Adultos passeiam em carrinho de bebê. Criação da FCB

23.05.16

O grande problema no momento de escolher um carrinho de bebê é que os pais não podem ter certeza de como seus pequenos se sentirão dentro deles, já que os bebês não são capazes de falar e adultos não cabem em um carrinho de bebê.

FCB Chicago teve, então, uma ideia para a marca norte-americana de carrinhos de bebê Contours. A agência criou uma réplica perfeita do produto, em tamanho adulto, para que os pais possam testar os carrinhos da marca.

Confira o resultado da ação no videocase abaixo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Max Geraldo (SVP, executive creative director), Gustavo Dorietto (diretor de criação e de arte) e Gabriel Schmitt (diretor de criação e redator).

Ficha Técnica:

Contours Test Drive
Todd Tilford / FCB Chicago / Chief Creative Officer / Chief Creative Officer
Max Geraldo / FCB Chicago / SVP, Executive Creative Director / Creative
Gustavo Dorietto / FCB Chicago / VP, Creative Director / Art Director
Gabriel Schmitt / FCB Chicago / VP, Creative Director / Copywriter
John Bleeden / FCB Chicago / SVP, Executive Creative Producer / Producer
Kelley Varga / FCB Chicago / senior producer
Hollie Platte / FCB Chicago / SVP, Management Director / account
Sue Salvi / FCB Chicago / Writer
Megan Kellie / FCB Chicago / Writer

Baby Stroller Test-Ride

/