Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As 50 marcas + valiosas da América Latina
A brasileira Skol ultrapassou a cerveja mexicana Corona e assumiu a liderança do ranking BrandZ de 2015, desenvolvido pela Millward Brown Vermeer, do grupo WPP, que reúne as 50 Marcas Mais Valiosas da América Latina.
O valor da marca Skol registrou crescimento de 20% este ano, de acordo com o estudo, chegando a US$ 8,5 bilhões. A Corona, que esteve à frente da lista nos últimos dois anos, caiu para a segunda posição, com valor de marca de US$ 8,47 bilhões.
Também estão entre as 10 mais valiosas da América Latina as brasileiras Bradesco, em quarto lugar (US$ 5,2 bilhões), Itaú na sétima colocação (US$ 4,3 bilhões) e Brahma, na oitava posição (US$ 4,18 bilhões).
O levantamento analisa e determina o valor das marcas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México.
Confira o ranking completo na imagem, abaixo.
Veja o relatório aqui.
Espie a lista das empresas mais valiosas da América Latina em 2014, aqui.