arrow_backVoltar

BrandZ

As 50 marcas + valiosas da América Latina

23.09.15

A brasileira Skol ultrapassou a cerveja mexicana Corona e assumiu a liderança do ranking BrandZ de 2015, desenvolvido pela Millward Brown Vermeer, do grupo WPP, que reúne as 50 Marcas Mais Valiosas da América Latina.

O valor da marca Skol registrou crescimento de 20% este ano, de acordo com o estudo, chegando a US$ 8,5 bilhões. A Corona, que esteve à frente da lista nos últimos dois anos, caiu para a segunda posição, com valor de marca de US$ 8,47 bilhões.

Também estão entre as 10 mais valiosas da América Latina as brasileiras Bradesco, em quarto lugar (US$ 5,2 bilhões), Itaú na sétima colocação (US$ 4,3 bilhões) e Brahma, na oitava posição (US$ 4,18 bilhões).

O levantamento analisa e determina o valor das marcas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México.

Confira o ranking completo na imagem, abaixo.

Veja o relatório aqui.

Espie a lista das empresas mais valiosas da América Latina em 2014, aqui.

BrandZ

/