Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA cria detergente que contém apenas uma gota
A TBWA\Dubai assina nova campanha para Pril, detergente de louça da Henkel, vendido no Oriente Médio.
Nos últimos anos, a comunicação do produto o destacava como o "detergente mais potente do mercado". O mote usado pelo anunciante sempre foi: "com apenas uma gota, você lava a louça inteira."
"O problema é que, de uns anos para cá, marcas concorrentes começaram a adotar a mesma estratégia. Então, resolvemos transformar a nossa promessa em algo que os consumidores pudessem tocar", conta o redator brasileiro Guilherme Grossi, que está na ficha técnica da campanha, ao lado do também brasileiro Gabriel Gama (diretor de arte).
A agência criou "a primeira embalagem com o volume de apenas uma gota", The Pril One-Drop Bottle.
As pequenas garrafas estão sendo distribuídas como sampling em supermercados da região.
Ficha Técnica:
TBWA\Dubai
Redação: Guilherme Grossi
Direção de Arte: Gabriel Gama
Direção de Criação: Manuel Bordé e Joelle Zgheib.
CCO: Walid Kanaan