arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

TBWA cria detergente que contém apenas uma gota

28.04.16

TBWA\Dubai assina nova campanha para Pril, detergente de louça da Henkel, vendido no Oriente Médio.

Nos últimos anos, a comunicação do produto o destacava como o "detergente mais potente do mercado". O mote usado pelo anunciante sempre foi: "com apenas uma gota, você lava a louça inteira."

"O problema é que, de uns anos para cá, marcas concorrentes começaram a adotar a mesma estratégia. Então, resolvemos transformar a nossa promessa em algo que os consumidores pudessem tocar", conta o redator brasileiro Guilherme Grossi, que está na ficha técnica da campanha, ao lado do também brasileiro Gabriel Gama (diretor de arte).

A agência criou "a primeira embalagem com o volume de apenas uma gota", The Pril One-Drop Bottle.

As pequenas garrafas estão sendo distribuídas como sampling em supermercados da região.

Ficha Técnica:

TBWA\Dubai
Redação: Guilherme Grossi
Direção de Arte: Gabriel Gama
Direção de Criação: Manuel Bordé e Joelle Zgheib.
CCO: Walid Kanaan

Brasileiros na Ficha

/