Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
John Lewis revela seu filme de Natal
A rede varejista John Lewis apresenta seu comercial para o Natal de 2016, que busca capturar a alegria de um presente que todo mundo ama, contada por meio da história de um cachorro chamado Buster.
A história começa na véspera de Natal, quando uma menina está pulando em sua cama, e Buster, o cão da família, está de olho nela. Sua mãe diz à pequena para parar de saltar e ir dormir. Enquanto isso, no jardim, o pai da garota está terminando de montar seu presente - uma cama elástica.
Durante a noite, uma série de animais vai até o brinquedo para saltar nele, incluindo duas raposas, um texugo, um esquilo e um ouriço. Buster, o cão da família, observa-os do lado de dentro da casa.
Na manhã de Natal, a menina corre para o jardim para experimentar o trampolim, mas Buster se adianta e se esbalda com o presente da garotinha.
O filme é embalado por uma versão da música "One Day I'll Fly Away", gravada pela banda britânica Vaults.
Teasers da campanha estão sendo exibidos na internet desde segunda-feira (07), com a hashtag #BounceBounce.
"Buster the Boxer" foi criado pela Adam&Eve/DDB. A direção do comercial é de Dougal Wilson, com produção da Blink. Wilson já dirigiu outros três filmes de Natal da varejista: "The long wait", de 2011; "The journey", de 2012; e "Monty’s Christmas", de 2014.
A campanha inclui uma experiência de realidade virtual imersiva usando Oculus Rift VR, nas lojas da rede em Londres, e uma experiência de 360 graus no site de John Lewis, entre outras iniciativas.
John Lewis também criou uma série de produtos inspirada no filme, incluindo brinquedos de pelúcia do Buster, das raposas e do texugo. Também venderá canecas e pijamas com imagem do cão. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses itens será doado para a Wildlife Trusts.
Com Campaign.