arrow_backVoltar

Cannes 2005

Mauricio Mazzariol comenta GP da DM9

22.06.05

Mauricio Mazzariol, um de nossos representantes na competição dos Young Creatives, comemora com euforia o resultado obtido pela DM9DDB em Cyber.


O criativo está na equipe de criação de Reality Advertising / Super Bonder, que levou um dos GPs de Cyber.


O monitor, que é o centro da ação, foi colado numa parede da própria DM9DDD, há 23 dias. Para enviar mensagens que são exibidas instantaneamente na tela, as pessoas acessam um site.


O desafio é ver até quando o monitor aguentará ficar colado à parede, graças aos "superpoderes" de Super Bonder.


"Não esperava que esse trabalho gerasse toda essa repercussão. Mas logo que a ação começou, há menos de um mês, todo mundo passou a comentar e dizer que era merecedora de Leão. A coisa explodiu. O número de acessos ao site tem sido gigantesco e pessoas de mais de 80 países têm participado. Agora veio o GP, prova de que acertamos".


FICHA TÉCNICA


anunciante: Henkel
produto: Super Bonder
direção de criação: Sergio Valente / Marcos Medeiros / Fernanda Romano / Wilson Mateos
direção de arte: Cris Santoro / Pedro Gravena / Mauricio Mazzariol / Alexandre D'Albergaria
redação: Keke Toledo


 Comentários

Sergio - Ok, num mundo perfeito, faz de conta que fizeram o trabalho pro cliente e não pra ganhar leão...


sergio9021@hotmail.com


Tiago Petroni Taveira - Pra ganhar leão ou não, foi uma idéia brilhante. Simples, envolvente (80 países!!!) e funcional!! Me orgulho de 1 vez ter sido um DM9. Parabéns!!!


tiagopetroni@hotmail.com


Ricardo Schrappe - As melhores idéias são assim mesmo. Tão simples que geram, além da inveja revelada pelas críticas, aquela velha sensação do "por que eu não pensei nisso antes."


ricardo@fuego.com.br



 


 

Cannes 2005

/