Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP da categoria vai para Emirados Árabes
A categoria estreante Product Design não rendeu Leões para o Brasil, como já dissemos, mas teve Grand Prix.
O prêmio máximo vai para os Emirados Árabes, por The Lucky Iron Fish Project, para Lucky Iron Fish, da Geometry Global de Dubai.
O Brasil teve apenas um finalista nessa categoria: Doll, da FCB para Nivea.
Segundo a Wikipedia, o projeto que levou o GP é o seguinte: Lucky iron fish are fish-shaped cast iron ingots used to provide dietary supplementation of iron to individuals living in poverty affected byiron-deficiency anaemia. The ingots are placed in a pot of boiling water to leach elemental iron into the water and food. They were developed in 2008 by Canadian health workers in Cambodia, and in 2012 a company, The Lucky Iron Fish Project, was formed to develop the iron fish on a larger scale, promote them among rural areas, and distribute them to non-governmental organization partners.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.