arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Trabalho da 180 LA que levou Ouro em Cyber tem 10 brasileiros na ficha

23.06.16

"Unfairy Tales", campanha criada pela 180 LA para Unicef e que tem 10 brasileiros na ficha técnica (leia aqui e aqui), abocanhou Ouro em Cyber nesta edição do Cannes Lions.

A comunicação, que busca chamar a atenção das pessoas para as oito milhões de crianças atingidas pelo conflito sírio, é composta por três filmes de animação, cada um feito por uma equipe completamente diferente.

A brasileira Hefty Audio produziu a trilha de “Malak & The Boat” (leia e assista aqui), que conta a história real da menina Malak, de sete anos, e sua viagem aterrorizante pelo Mediterrâneo para escapar da guerra civil.

Também integram a comunicação as animações "Ivine and Pillow", produzida pela brasileira Consulado, e "Mustafa goes for a walk" (leia e assista aqui)

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Eduardo Marques e Rafael Rizuto (ambos diretores de criação da 180 LA).

Na FT de "Malak" estão, além dos dois citados, Adhemas Batista, Ricardo Almeida, Guilherme Neder, Luiz Abud, Rodrigo Henrique, o diretor André Holzmeister, além dos produtores de som Edu Luke e Elisa Gatti, da Hefty.

Ficha Técnica (Malak and the Boat):

Client: Unicef
Film: "Malak and the Boat"
Ad Agency: 180LA
William Gelner, Chief Creative Officer
Michael Allen, Chief Executive Officer
Stephen Larkin, Chief Marketing Officer
Rafael Rizuto, Executive Creative Officer
Eduardo Marques, Executive Creative Officer
Dave Cuccinello, Creative Director
David Povill, Creative Director
Tamara Brown, Associate Account Director
Meredithe Woodward, Account Manager
Andy White, Social Media Director
Michael Allen, Account Planning Director
Natasha Wellesley, Director of Integrated Production
​Jason Lau, Art and Content Producer​
Meagan Phillips, Associate PR Director
Loretta Zolliecoffer, Director of Business Affairs
Florian Bodet, Irene Luevano, Bethlehem Herhane, Translators
Melvin Editorial
Dave Groseclose- Editor
Brian Scharwath- Post Production Manager
Animation House: House of Colors
Adhemas Batista, Designer Director
André Holzmeister, Script and Director
André Holzmeister, CGI
Adhemas Batista, André Holzmeister, Visual Direction
Edu Luke and Elisa Gatti for Hefty Audio, Sound Design & Music
Jonathan Marshall, André Holzmeister, Adhemas Batista, Character Design
Jonathan Marshall, Adhemas Batista, Concept Art
Jonathan Marshall, Adhemas Batista, Storyboards
Ricardo Almeida, Guilherme Neder, Animatic
Luiz Abud, Project Manager
Rodrigo Henrique, Render Wrangler
Rendering Sponsored by
RebusFarm GmbH / Reederservice
Edu Luke and Elisa Gatti for Hefty Audio, Sound Design & Music

Cannes Lions 2016

/