arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Brasileira entre as selecionadas pelo 'See It, Be It'

11.06.16

A brasileira Natasha Romariz Maasri, diretora de criação associada da Ogilvy & Mather Brasil, está entre as selecionadas do "See It, Be It", projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que apoia profissionais de criação do sexo feminino.

No total, 15 participantes foram incluídas no programa de quatro dias e receberão um passe para o festival - que acontecerá entre 18 e 25 de junho - além de passagens e hospedagem.

No ano passado, a brasileira Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson de São Paulo, esteve entre as 12 selecionadas do programa (leia aqui).

O "See It, Be It" foi criado em 2014, com o objetivo de ajudar a solucionar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade.

Confira abaixo as profissionais escolhidas este ano, entre as mais de 500 inscritas:

Marta Fraczek, Senior Copywriter, Saatchi & Saatchi /Interactive Solutions, Poland
Lauren Smith, Associate Creative Director, TBWA\Media Arts Lab, USA
Lucy-Anne Ronayne, Creative Director, Havas London, UK
Atiya Zaidi, Executive Creative Director, Ogilvy & Mather Karachi, Pakistan
Ulrika Plotniece, Creative Director, DDB, Latvia
Katherine O’Brien, Associate Creative Director, Code & Theory, USA
Knox Balbastro, Regional Associate Creative Director, DigitasLBi, Singapore
Scarlett Montanaro, Art Director, AnalogFolk, UK
Diana Triana, Creative Director, J. Walter Thompson, Colombia
Natasha Romariz Maasri, Associate Creative Director, Ogilvy & Mather, Brazil
Marina Cuesta, Associate Creative Director Dieste, USA
Krystle Mullin, Senior Writer, FCB/SIX, Canada
Carrie Dunn, Writer, 72andSunny, USA
Miruna Macri, Art Director, MRM/McCann, Romania
Jade Tomlin, Creative Group Head, Hugo & Cat, UK

Leia anterior sobre o assunto e saiba mais sobre o "See It, Be It", aqui.

Cannes Lions 2016

/