Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O shortlist de Titanium
Vinte e cinco campanhas foram selecionadas para integrar o shortlist de Titanium do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2018.
Neste ano, haverá um processo diferente de julgamento na competição. As peças finalistas serão apresentadas ao vivo para os jurados, como já ocorre no Innovation Lions. Essa maneira de avaliação passa a ser adotada também para o shortlist de Glass.
Entre os trabalhos finalistas de Titanium está "Palau Pledge", criado pela Host/Havas Sydney para Palau Legacy Project, que traz na ficha técnica o diretor de criação brasileiro Gustavo Vampré. A campanha conquistou um Black, um Yellow, três Graphite e três Wood Pencils no D&AD esse ano (leia aqui).
Confira todos os trabalhos no shortlist de Titanium desse ano, aqui.
O Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:
Alice Filmes
Barry Company
Corazon Filmes
Estúdio Angels
Hefty
Lucha Libre Audio
Piloto
Vetor Zero
Warriors VFX