Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Além de GP, Brasil leva 8 Leões em Media
Além do Grand Prix de Media para AQKA com Nike (veja aqui), o Brasil teve um bom resultado, como antecipamos aqui, e ganhará mais 8 Leões na categoria, 4 Pratas e 4 Bronzes.
Os Leões brasileiros são:
-PRATA: VOLVO - GREY BRAZIL, São Paulo
-PRATA: DISTRACTED GOALKEEPER - UBER/ UBER - YELLOW MAY - TECH AND SOUL, São Paulo
-PRATA: PAY PER BEER AB INBEV/ BRAHMA BEER - AFRICA, São Paulo - PBA CINEMA, São Paulo / WARRIORS VFX, Sao Paulo / SATELITE AUDIO, São Paulo
-PRATA: AIR MAX GRAFFITI STORES - NIKE AIR MAX - AKQA, São Paulo - ZOHAR CINEMA, Rio de Janeiro / HEFTY, São Paulo WIEDEN+KENNEDY, São Paulo
-BRONZE: BURN THAT AD - BURGER KING WHOPPER - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo / LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo
-BRONZE: DISTRACTED GOALKEEPER - Uber / Uber - Yellow May - Tech and Soul
-BRONZE: RESCUE DOGZ - GUD - WUNDERMAN THOMPSON, Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo - A9 AUDIO, São Paulo / PLAY IT AGAIN, São Paulo - J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo.
-BRONZE: CORRUPTION DETECTOR - RECLAME AQUI - GREY BRAZIL São Paulo /GREY WEST , Los Angeles.
O jurado brasileiro foi Paulo Ilha, VP de mídia da DPZ&T, que lembra que, "além das ideias brilhantes, é preciso olhar mais para as estratégias de mídia na hora de inscrever na categoria." (veja mais sobre a opinião de Paulo Ilha aqui)
Leia tudo sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja