Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dois Leões para o Brasil em Creative Data
O Brasil conquista dois Leões em Creative Data, sendo um de Prata e um de Bronze.
Prata - TRANSPARENCY CARD CONGRESSO EM FOCO TRANSPARENCY CARD AKQA, Sao Paulo BRAZIL JAMUTE Sao Paulo / PAY4BRAIN Sao Paulo JAMUTE Sao Paulo / PAY4BRAIN Sao Paulo AKQA Sao Paulo
Bronze - NEVER DONE EVOLVING FEAT SERENA NIKE NIKE AKQA, Sao Paulo / AKQA, Portland / AKQA, Melbourne BRAZIL / USA / AUSTRALIA HEFTY Sao Paulo HEFTY Sao Paulo / STUDIO ZEBRA Florianopolis
Foram 3 cases brasileiros finalistas entre os 43 trabalhos no shortlist da categoria (leia aqui). E 40 inscrições do Brasil em Creative Data este ano.
No ano passado, dois brasileiros conquistaram Leões de Prata (leia aqui) dos quatro cases do Brasil no shortlist (aqui). Foram 29 inscrições do país na ocasião.
Na edição de 2020/2021, enlaçamos um Leão de Prata (aqui) em Creative Data, entre os 2 finalistas (veja aqui) e 31 inscrições.
Em 2019 foram 47 inscrições, 6 finalistas e 1 Leão de Bronze (aqui).
O jurado brasileiro na categoria é Felipe Silva, sócio e diretor de criação da Gana.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.