arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

Dois Leões para o Brasil em Creative Data

21.06.23

O Brasil conquista dois Leões em Creative Data, sendo um de Prata e um de Bronze.

Prata - TRANSPARENCY CARD CONGRESSO EM FOCO TRANSPARENCY CARD AKQA, Sao Paulo BRAZIL JAMUTE Sao Paulo / PAY4BRAIN Sao Paulo JAMUTE Sao Paulo / PAY4BRAIN Sao Paulo AKQA Sao Paulo

Bronze - NEVER DONE EVOLVING FEAT SERENA NIKE NIKE AKQA, Sao Paulo / AKQA, Portland / AKQA, Melbourne BRAZIL / USA / AUSTRALIA HEFTY Sao Paulo HEFTY Sao Paulo / STUDIO ZEBRA Florianopolis

Foram 3 cases brasileiros finalistas entre os 43 trabalhos no shortlist da categoria (leia aqui). E 40 inscrições do Brasil em Creative Data este ano.

No ano passado, dois brasileiros conquistaram Leões de Prata (leia aqui) dos quatro cases do Brasil no shortlist (aqui). Foram 29 inscrições do país na ocasião.

Na edição de 2020/2021, enlaçamos um Leão de Prata (aqui) em Creative Data, entre os 2 finalistas (veja aqui) e 31 inscrições

Em 2019 foram 47 inscrições, 6 finalistas e 1 Leão de Bronze (aqui).

O jurado brasileiro na categoria é Felipe Silva, sócio e diretor de criação da Gana.

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023

/