arrow_backVoltar

CCRJ

Criativos apresentam chapa +RIO

09.02.17

Os criativos Pedro Portugal (3A Worldwide) e Felipe Paganoti (Artplan) estão à frente da chapa +RIO, candidata à eleição do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), prevista para o primeiro semestre deste ano.

O grupo tem a proposta de transformar a entidade em um "facilitador", capaz de "estabelecer pontes entre agências, profissionais, estudantes, fornecedores, veículos e empreendedores" do setor criativo.

"Nós precisamos tornar o CCRJ relevante. Para isso, traçamos uma estratégia baseada em três pilares: informação, relacionamento e reconhecimento. E, a partir dessas três frentes, idealizamos, mantivemos e reestruturamos 15 projetos que ajudarão o Clube a dialogar e fortalecer sua imagem frente ao mercado criativo que, aliás, vai além da publicidade e da propaganda", defende Portugal, que concorre ao cargo de presidente.

Os 15 projetos podem ser conferidos no site maisrioccrj.com.br. Entre eles, estão a reformulação do estatuto e o lançamento de novos planos para associados. Algumas iniciativas já contam com patrocinadores.

"Esse é um momento de convocação. É hora de fazermos juntos. Afinal, fomentar o mercado é uma obrigação dos criativos e, principalmente, das empresas. Por isso, ainda esperamos que as agências cariocas se coloquem como parceiras do CCRJ", diz Paganoti, que busca a vice-presidência da entidade.

A chapa tem o apoio do atual presidente do CCRJ, José Luiz Vaz (Agência3), e conta com 12 diretores - Al Hamdan (Estúdio H), Anderson Passos (Artplan), Bruno Richter (Camisa 10), Dudu Lopes (Silence), Henrique Carvalho (3A Worldwide), Igor Binder (Sistema Globo de Rádio), José Luiz Vaz (Agência3), Nilton Cacheado (Allternativa Filmes X), Priscila Serra (PS Comunicação), Ricardo Rimoli (Repense), Rogério Martins (Ogilvy Rio) e Ulysses Moraes (3A Worldwide) - e quatro conselheiros: Álvaro Rodrigues (3A Worldwide), Eduardo Almeida (Battery), Marcio Callage (CuboCC) e Rene Silva (Voz das Comunidades).

CCRJ

/