arrow_backVoltar

Concorrência

Barclaycard vai escolher agência

04.06.18

A empresa de cartões de crédito Barclaycard está realizando concorrência no Reino Unido para escolha de agência de criação.

O processo ocorre depois que a companhia realizou uma reestruturação no ano passado, que resultou na saída da chief marketing officer  Katherine Whitton depois de oito anos. A executiva foi substituída por Alex Naylor.

Dez agências foram convidadas a participar da disputa. A Barclaycard informou que está revendo sua conta criativa porque a natureza das comunicações "evoluiu significativamente" desde a última concorrência promovida pela marca.

A Iris foi nomeada como a principal agência de marketing direto da Barclaycard em 2009. A empresa também trabalha com a AKQA. A Bartle Bogle Hegarty atendeu com a conta criativa da Barclaycard entre 2003 e 2015.

Este ano, a Barclaycard lançou uma campanha, criada pela Iris, chamada "31 Day Challenge", para incentivar os consumidores a experimentar algo novo todos os dias durante o mês de janeiro.

 

Concorrência

/