Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Barclaycard vai escolher agência
A empresa de cartões de crédito Barclaycard está realizando concorrência no Reino Unido para escolha de agência de criação.
O processo ocorre depois que a companhia realizou uma reestruturação no ano passado, que resultou na saída da chief marketing officer Katherine Whitton depois de oito anos. A executiva foi substituída por Alex Naylor.
Dez agências foram convidadas a participar da disputa. A Barclaycard informou que está revendo sua conta criativa porque a natureza das comunicações "evoluiu significativamente" desde a última concorrência promovida pela marca.
A Iris foi nomeada como a principal agência de marketing direto da Barclaycard em 2009. A empresa também trabalha com a AKQA. A Bartle Bogle Hegarty atendeu com a conta criativa da Barclaycard entre 2003 e 2015.
Este ano, a Barclaycard lançou uma campanha, criada pela Iris, chamada "31 Day Challenge", para incentivar os consumidores a experimentar algo novo todos os dias durante o mês de janeiro.