arrow_backVoltar

Concorrência

Grupo Pão de Açúcar volta a escolher agência

31.07.13


O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anuncia que vai iniciar, no dia 01º de agosto, processo de concorrência para escolha de agência de publicidade, que ficará responsável pela gestão da house agency PA Publicidade. 



Segundo informa o anunciante, a decisão "decorre de estudos realizados ao longo dos últimos meses e prevê um novo modelo de operação que preserve as competências e diferenciais da agência no segmento de varejo e permita avanços estratégicos em comunicação, com a troca de melhores práticas de mercado."



Durante o período de concorrência e transição para o novo modelo, Monica Moraes, diretora de atendimento da PA Publicidade passa a responder pela agência interinamente em substituição a Eduardo Romero, que se desligou da house. Monica se reportará a José Roberto Tambasco, presidente do varejo alimentar do GPA.



Monica está na PA há cinco anos e já atuou em agências como Z+ e Y&R.



O Grupo Pão de Açúcar decide voltar a trabalhar com agência externa depois de oito anos de foco único em sua house agency.



Questionado pelo Clubeonline, o Grupo não revelou quais agências participam da disputa, nem informou uma data prevista para finalizar o processo.


Concorrência

/