arrow_backVoltar

Concorrência

GPA define agências participantes do processo

23.08.16

O Grupo Pão de Açúcar definiu as participantes do processo de concorrência promovido pelo anunciante para escolha de agência de publicidade.

Além da Havas, que atende a conta atualmente, estão na disputa DPZ&T, Lew’Lara\TBWA e Leo Burnett Tailor Made, entre outras.

Em um primeiro momento, várias agências pré-selecionadas foram visitadas informalmente por um grupo multidisciplinar da área de marketing do GPA e apresentaram suas credenciais (leia aqui).

O GPA selecionou, então, as agências para a disputa. O Grupo irá apresentar o briefing às participantes do processo nesta quarta-feira (31).

Procurado pelo Clubeonline, o Grupo Pão de Açúcar confirma que está realizando concorrência e que "selecionou algumas agências com base em alguns critérios", mas não revelou detalhes e nem quais as participantes da disputa.

O GPA informa que o processo deverá ser finalizado até o final do ano.

Em 2013, o GPA realizou concorrência, iniciada em agosto daquele ano. Na ocasião, a empresa informou que a agência escolhida seria responsável pela gestão da house agency PA Publicidade (leia aqui). A vencedora do processo foi a Havas, que comprou a PA.

Concorrência

/