arrow_backVoltar

Conhecendo Murilo

Huggies em ação criada pela Mood

04.05.15

A marca Huggies lança a campanha “Conhecendo Murilo”, criada pela Mood e com foco no Dia das Mães.

A comunicação apresenta a nova linha de produtos Huggies Primeiros 100 Dias.

O filme mostra a história de uma mãe com deficiência visual - Tatiana Guerra - que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê foi reproduzido, permitindo que ela pudesse abraçá-lo.

Aos 30 anos e grávida do segundo filho, a futura mamãe, que está no quinto mês de gestação, lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos. Tatiana foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão.

Com o apoio de Huggies, ela pôde sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. "Huggies quis proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque a marca acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz", observa Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.

A história de Tatiana ocorre com muitas mulheres no Brasil. Huggies quis falar aos seus consumidores sobre a importância do vínculo. Some-se a isso a proposta de apresentar os avanços da tecnologia, que permitem construir uma nova maneira de aproximar mãe e filho.

Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

A campanha inclui vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos. “Conhecendo Murilo” estreia oficialmente nesta segunda-feira (04), no YouTube, Facebook e no site oficial da marca Huggies.

Confira os filmes, abaixo.

Ficha Técnica:

Anunciante: Kimberly-Clark - Huggies
Agência: Mood
Produto: Institucional
Título: Conhecendo Murilo
VP de criação: Valdir Bianchi
Head of digital: André Felix
Diretores de criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Criação: André Felix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz, Rafael Gonzaga e Ricardo "Brad" Correia
Artbuyer: Rita Teofilo e Thiago Campos
Gerente de projeto: Rafael Coelho
Atendimento: Fabio Meneghati e Andrei Sanches
Mídia digital: Mariana Costa e Sabrina Titto
Planejamento: Daniel Rios e Rafael Martins
Produção 3D: the goodfellas
Produção gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza
Finalização: Byanca Melo
Fotógrafo: Lucas Tintori, Rodrigo Westphal Galego e Fábio Kenji
Trilha: Lua Nova - Maestro Fred benuce
Produtora: La casa de la madre
Diretor de cena: Jorge Brivilati
Roteiro: André Castilho
Aprovação cliente: Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões

Conhecendo Murilo

/