arrow_backVoltar

Contas em movimento

Hershey rompe com duas agências

28.08.17

A empresa de chocolates e guloseimas Hershey está diminuindo sua lista de agências. O anunciante irá romper com a Arnold (que atende a companhia há 12 anos) e a Havas, no final deste ano.

A maior parte do trabalho criativo ficará concentrado em duas agências com as quais já trabalha: a Anomaly e a Crispin Porter + Bogusky.

Em abril de 2015, a Hershey adicionou a Anomaly, a Barkley e a Argonaut à sua lista de agências para projetos estratégicos. Naquela época, Arnold e Havas Worldwide foram mantidas. Em janeiro de 2016, adicionou a CP+B. Argonaut e Barkley já não estão trabalhando para o anunciante.

Na semana passada, a Arnold também se despediu oficialmente à conta do Carnival Cruise Line, que irá nomear a Anomaly como sua nova principal agência criativa. A Arnold escolheu não participar da concorrência, que incluiu a R/GA e a Droga5 na disputa.

O investimento publicitário da Hershey nos EUA caiu 6,6%, para US$ 434 milhões em 2016, de acordo com o Ad Age Datacenter.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Contas em movimento

/