arrow_backVoltar

Contas em movimento

WMcCann tem novo cliente

22.01.18

Depois de vencer concorrência, a WMcCann acaba de anunciar a conquista da conta da rede de franquias Pizza Hut, que estava no portfólio da REF+ há cerca de um ano.

Segundo apurado pelo Clubeonline, participaram da disputa, além da agência vencedora, a REF+ e a Wunderman.

A WMcCann, que recentemente também anunciou a conquista da conta do SBT, passa a cuidar de toda a comunicação de Pizza Hut, com ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.

"Temos um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais", comenta Renata Campos, diretora de marketing e trade marketing para Pizza Hut no Brasil.

"Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento", afirma Hugo Rodrigues, chairman & CEO da WMcCann.

Num processo anterior, Pizza Hut já havia escolhido o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação para América Latina e Caribe.

 

Contas em movimento

/