Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário amplia lista de agências
Um número maior de agências de publicidade passa a atender O Boticário, depois de vencer processo de concorrência que durou cerca de três meses e foi dividido em duas etapas.
A Heads amplia significativamente seu atendimento à comunicação institucional do anunciante, que anteriormente era de responsabilidade da agência no Rio de Janeiro, apenas com foco regional, e agora está sob os cuidados da casa em âmbito nacional, passando a envolver o escritório paulista.
“Tenho uma relação emocional com O Boticário. E gente emocionada acaba esbarrando no piegas, no parvo, no chavão. Por isso, me perdoem, mas continuar trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho”, comenta Rynaldo Gondim, CCO da Heads, citando a experiência de criar para a marca em sua agência anterior, a AlmapBBDO.
F/Nazca Saatchi & Saatchi agora também passa a integrar a lista de fornecedoras de propaganda do anunciante, cuidando da marca de perfume masculino Quasar.
A CuboCC, por sua vez, conquista a conta digital e de promoção da linha de produtos para cabelos Match.
A e/ou-MRM ficará responsável pelo CRM do Clube Viva O Boticário.
Já AlmapBBDO continuará atendendo diversas marcas da empresa e conquista a conta digital das marcas de perfumes para homens, com exceção de Quasar.
Leo Burnett Tailor Made mantém Nativa SPA e Intense, ampliando o atendimento desta última marca também na área digital.
W3Haus permanece na lista de agências de publicidade de O Boticário, como responsável pela atuação digital de várias marcas do portfólio e por todo o conteúdo do dia a dia da empresa nas redes sociais.