Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Harvey Nichols define agência
Depois de romper parceria de 17 anos com a Adam&Eve/DDB (leia aqui), a rede varejista britânica Harvey Nichols entregou sua conta publicitária à TBWA\London, sem concorrência.
Deborah Bee, nova group marketing e diretora de criação da companhia, aproximou-se da TBWA após ter trabalhado com a agência em seu cargo anterior na Harrods.
A executiva declarou que, em sua experiência, as equipes da TBWA sempre entregaram um "trabalho altamente eficaz e criativo".
"A nova equipe de liderança da agência passou uma sensação de energia em toda a empresa e sua abordagem conjunta parece ser perfeita para os desafios que a nossa marca enfrenta atualmente. A Adam&Eve/DDB criou campanhas incríveis e premiadas, mas é hora de mudar", acrescentou Deborah. "Estamos buscando uma alternativa às campanhas da marca, para uma abordagem mais direcionada".
Com Campaign.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.