Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tribal; LB Comunica; L'Oréal Brasil; Questtonó
- A Tribal Worldwide anuncia a chegada de Fernanda Cristina Rodrigues (ex-Wieden+Kennedy, Africa e Neogama) como gerente de mídia, de Wellington Costa (ex-DPZ&T, Dentsu e AlmapBBDO) como supervisor; Mariano Li (ex-Conversion e Linksearch), Jackeline Silva (ex-DM9, NBS e Iprospect), Vivian Ramos (ex-Publicis, Grey BE180) e Eduardo Marques Faria (ex-Amnet) como coordenadores de mídia. Igor Figura (ex-Conversion) e Mauricio Guwzynski (ex-AW Digital e Fairmont Hotels&Resorts) são os novos analistas de mídia. Já Luciana Amancio (ex-iG, Tibério Construções e PDG) assume o cargo de assistente administrativa.
- O diretor de arte Diego Perez chega à LB Comunica para integrar a equipe de criação da agência. Perez possui experiência em advertising (on e off), PDV e campanhas de incentivo.
- O executivo Vicente Rezende é o novo Chief Marketing Officer (CMO) da L’Oréal Brasil. Ele passa a liderar as áreas de e-commerce, mídia, consumer market insights (CMI), digital analytics, CRM e atendimento ao consumidor. O profissionais também fará parte do Comitê Executivo da companhia no país e se reportará diretamente à presidência. Com mais de 25 anos de experiência no mercado digital, sendo 20 dedicadas ao comércio eletrônico, Vicente fez parte do time fundador da B2W e da Cnova e atuou como vice-presidente de marketing do Buscapé.
- A consultoria de design Questtonó anuncia a chegada Mario Fioretti como diretor de projetos especiais. Entre outros cargos, foi diretor de design e inovação para América Latina da Whirlpool Eletrodomésticos.