Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Turner; NBS; Pereira & ODell
- Joel Whitten Whit Richardson III foi promovido ao cargo de vice-presidente executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina e passa a atuar no escritório de Atlanta (EUA). Até então, Whit era vice-presidente sênior e gerente-geral das diversas operações da empresa na Argentina. Richardson supervisionará a equipe panregional de distribuição da Turner América Latina. Ele também irá liderar a atual iniciativa de distribuição digital e de TV Everywhere, por meio da qual a Turner oferece conteúdo original de vídeo para ser assistido a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Richardson deixará suas funções como gerente-geral para assumir mais responsabilidades corporativas em Atlanta. Seu sucessor em Buenos Aires será anunciado em breve.
- O escritório da NBS no Rio de Janeiro anuncia os assistentes de direção de arte João Stille (ex-McCann e Kaktus); Hagall Muniz (ex-Borghi/Lowe, Grey e Perceptiva) e Erick Bougleux (ex-Artplan e Biruta Ideias Mirabolantes), além do assistente de redação Eduardo Balloussier (ex-DM9DBB, FCB Brasil, Fox Sports, Globosat e Giacometti).
- O escritório brasileiro da Pereira & ODell acaba de anunciar a chegada de Ana Cortat (ex-vp de planejamento da Africa) como Chief Strategy Officer. A executiva fará parte do board de gestão da agência, ao lado de Michel Lent, CEO e Alexandre Santos, COO, e também participará dos projetos globais da empresa. Trabalhei muito com a Ana durante os meses que ela passou conosco em São Francisco, elaborando projetos globais de conteúdo e lidando com alguns dos profissionais de marketing mais sofisticados do planeta. Ela impressionou a todos", defende PJ Pereira, cofundador e CCO Global da Pereira &ODell. Nosso plano é que todos os escritórios da POD sejam players de nível global. A chegada da Ana na operação brasileira é um grande passo nesse sentido, completa PJ. Antes de ter atuado na Africa, Ana trabalhou na AgênciaClick Isobar e na Leo Burnett.