Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hyundai convida a escolher frase para ônibus do Brasil
A Hyundai apresenta o concurso “Be there with Hyundai”, promovida pela montadora com foco nos fãs de futebol do mundo todo, desde a Copa do Mundo de 2006.
Para o Mundial desse ano, que acontecerá na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho, a empresa lança nesta quinta-feira (01º) uma campanha em seus canais digitais com o objetivo de incentivar os brasileiros a participar da iniciativa, que vai escolher a frase para estampar o ônibus do Brasil no torneio.
Torcedores das 32 seleções classificadas podem participar até 28 de fevereiro. Em 16 de abril, três finalistas para cada país serão anunciados. Uma votação aberta ao público pela internet vai escolher os ganhadores, em 14 de maio.
"Com esse concurso, damos o pontapé inicial às diversas ativações que iremos promover no Brasil antes e durante o Mundial", pontua Angel Martinez, diretor-executivo de vendas, marketing e pós-venda da Hyundai Motor Brasil. "Além de divulgarmos esta ação exclusiva, que já se tornou uma tradição no mundo todo, reforçamos o patrocínio da Hyundai à Copa do Mundo", completa.
As frases selecionadas estarão presentes nos ônibus usados para transportar os jogadores das seleções participantes. Os vencedores ganharão uma viagem para a Rússia com direito a acompanhante e assistirão a um dos jogos da sua seleção.
As peças da campanha que promovem o concurso poderão ser conferidas no site da Hyundai Motor Brasil e nas páginas da marca no Facebook e no Instagram.