Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Masp oferece entrada gratuita a torcedores de times desclassificados
A DM9DDB criou para o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) campanha focada nos estrangeiros que estão no Brasil, durante a Copa do Mundo.
Os torcedores cujos times são desclassificados ganham entrada gratuita no museu por uma semana.
Segundo a agência, a ideia é aproveitar o tempo livre desses turistas, que agora podem visitar o Masp, já que não há mais compromissos ligados ao futebol na agenda.
Anúncios para jornal, abrigos de ônibus e posts no Facebook divulgam a iniciativa.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: MASP Museu de Arte de São Paulo
Produto: Institucional
Títulos: Ingleses, Sul Coreanos"
Direção de Criação: Marco Versolato, Zico Farina, Leo Macias
Criação: Gustavo Tasselli, Francis Silva
Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato, Patrícia Lucato
Mídia: Adrian Ferguson, Fabrício Andrade, Esly Paiva
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho
Ilustração: Francis Silva
Aprovação: Paulo Donizete, Renata Toledo