Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil deve ter sete Lápis em Direct
Entre cerca de 60 Lápis distribuídos na categoria Direct do D&AD 2015, sete deverão ser do Brasil, segundo fontes ouvidas pelo Clubeonline.
Os trabalhos brasileiros vencedores em Direct devem ser os seguintes, de acordo com nossas fontes:
- “Carequinhas”, da Ogilvy Brasil para GRAAC
- “Tatuadores contra o câncer de pele”, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro
- “Os Últimos Desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para VW
- “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA
- “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea
- “Spot contra o Silêncio”, da Africa Rio para Anistia Internacional
- “Soundlab”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery
Como já dissemos aqui, ainda não há como saber as cores dos Lápis conquistados. Essas informações serão conhecidas na cerimônia de premiação, marcada para 21 de maio, aqui em Londres.
Leia anterior sobre o D&AD 2015, aqui.
José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline