Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva seis Lápis em Digital
Na última rodada de resultados deste D&AD, o Brasil faturou seis Pencils na categoria Digital que, neste ano, teve o brasileiro PJ Pereira, COO da Pereira & O'Dell, como presidente do júri (leia aqui).
“Há uma tendência grande de integração de tecnologias e elementos digitais em espaços físicos. Essa foi a grande novidade na categoria”, analisa PJ.
Os brasileiros vencedores em Digital são:
- “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA – ganhou dois Pencils nesta categoria
- “Somos todos macacos”, da Loducca para Neymar Jr
- “Últimos desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para VW
- “Classicals behind Classics”, da Artplan para Orquestra Sinfônica Brasileira
- “Skip Ad Festival”, da Publicis Brasil para Sony Entertainemt TV
As cores dos Lápis (Wood, Graphite, Yellow e Black), como já dissemos, serão conhecidas apenas na cerimônia de premiação, no próximo dia 21 de maio, aqui em Londres.
Leia anterior sobre o D&AD 2015, aqui.
José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline