arrow_backVoltar

D&AD 2015

Brasil leva seis Lápis em Digital

23.04.15

Na última rodada de resultados deste D&AD, o Brasil faturou seis Pencils na categoria Digital que, neste ano, teve o brasileiro PJ Pereira, COO da Pereira & O'Dell, como presidente do júri (leia aqui).

Há uma tendência grande de integração de tecnologias e elementos digitais em espaços físicos. Essa foi a grande novidade na categoria”, analisa PJ.

Os brasileiros vencedores em Digital são:

- “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA – ganhou dois Pencils nesta categoria

- “Somos todos macacos”, da Loducca para Neymar Jr

- “Últimos desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para VW

- “Classicals behind Classics”, da Artplan para Orquestra Sinfônica Brasileira

- “Skip Ad Festival”, da Publicis Brasil para Sony Entertainemt TV

As cores dos Lápis (Wood, Graphite, Yellow e Black), como já dissemos, serão conhecidas apenas na cerimônia de premiação, no próximo dia 21 de maio, aqui em Londres.

Leia anterior sobre o D&AD 2015, aqui.

José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline

D&AD 2015

/