Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil fatura quatro White Pencils
Na categoria do D&AD que avalia as melhores campanhas com fins sociais, o Brasil levou quatro Lápis nesta quarta-feira, 22.
Neste caso, não há distinção de cores entre os prêmios, por uma característica da própria categoria, que reconhece por igual as melhores “campanhas do bem”.
Os vencedores brasileiros são:
- “Proud Whopper”, da David para Burger King
- “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA
- “Tá no Mapa”, da JWT Brasil para AfroReggae
- “Carequinhas”, da Ogilvy Brasil para GRAAC
Com esse resultado, o Brasil acumula 15 Lápis na edição deste ano do D&AD, cuja Judging Week termina nesta quinta-feira, 23, em Londres.
Leia anterior sobre o D&AD aqui.
José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline