Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil come poeira em Mobile
Apesar de a peça “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea, ter chegado ao D&AD deste ano como vencedora do Grand Prix de Mobile no Cannes Lions 2014, saímos do festival inglês sem nenhum Lápis na categoria Mobile.
O D&AD distribuiu 14 Lápis na categoria Mobile, nesta quarta-feira, 22.
Até agora, foram concedidos 234 Pencils na edição deste ano do festival, que segue até esta quinta-feira, 23.
O Brasil aparece, até este momento, em terceiro lugar no ranking geral de prêmios, ao lado da Austrália, com 15 Pencils. Na frente estão Reino Unido, com 55, e Estados Unidos, com 31.
Leia anterior sobre o D&AD, aqui.
José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline