Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival acontece esta semana, em Londres
A edição de 2016 do D&AD Awards acontece esta semana em Londres. Os jurados estão reunidos para a chamada "Judging Week", e irão escolher os trabalhos vencedores.
Além dos já anunciados Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca S&S, como presidente do júri de Press Advertising; e Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO, à frente dos jurados de Crafts for Advertising (leia aqui); Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, vai presidir o júri da categoria Integrated & Innovative - trata-se da primeira mulher latino-americana a comandar um júri na história do festival, que está em sua 54ª edição.
Também integram o corpo de jurados desta edição do D&AD os brasileiros Airton Carmignani, diretor de cena da Stink, na categoria Film Advertising Crafts; Arício Fortes, vp de criação da DM9DDB, em Film Advertising; Fernanda Saboia, diretora de criação da Tátil Design, em Grafic Design; Gustavo Gaion, vp de mídia da Y&R, em Media; Rafael Pitanguy, diretor-executivo de criação da Africa, em Digital Marketing; Roberto Vilhena, CCO da Artplan, em Direct; Claudio Lima, vp de criação da Ogilvy Brasil, em Radio Advertising; e Bruno Oppido, da DDB de Nova York, em Crafts for Advertising.