Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede varejista rompe com Adam&Eve/DDB
A rede varejista britânica Harvey Nichols encerra seu relacionamento de 17 anos com Adam&Eve/DDB, após a nomeação da executiva Deborah Bee como group marketing e diretora de criação da empresa.
A profissional, que começou a atuar na varejista na semana passada, substitui Shadi Halliwell (atualmente chief marketing officer da Three).
"Esta é uma notícia súbita e triste. Desejamos a Harvey Nichols o melhor", declarou James Murphy, sócio fundador e chief executive da Adam&Eve/DDB.
O anunciante trabalha com a DDB desde 2001. Em 2012, o grupo Omnicom fundiu a DDB de Londres com Adam&Eve, start up cofundada por Murphy.
Desde então, o trabalho criado pela agência para Harvey Nichols ganhou seis GPs no Festival de Cannes: quatro em 2014, com "Sorry, I spent it on myself" e dois em 2016, com "Shoplifters".
Com Campaign.