Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sainsbury's tem nova agência
A rede varejista inglesa Sainsbury's transferiu sua conta de publicidade de £ 60 milhões anuais para a Wieden+Kennedy, encerrando 35 anos de relacionamento com Abbott Mead Vickers BBDO.
A W+K venceu a AMV BBDO na fase final da concorrência. Mother e MullenLowe Londres também participaram do processo, mas foram desclassificadas no início deste mês.
A CHI & Partners e a Grey Londres também se reuniram com a Sainsbury's antes de entrar na disputa por Marks & Spencer, vencida pela Grey (leia aqui).
Sarah Warby, diretora de marketing da Sainsbury, declarou: "Eu gostaria de agradecer à AMV BBDO pela enorme contribuição para o nosso negócio ao longo de muitos anos. Isto inclui algumas campanhas verdadeiramente icônicas, de Jamie Oliver às recentes campanhas de Natal, como Christmas Truce e Mog the cat."
"Vamos continuar trabalhando em estreita colaboração com a equipe de AMV BBDO ao longo dos próximos meses, incluindo a nossa campanha de Natal de 2016, enquanto planejamos paralelamente a transição", contou Sarah. "Esta foi uma decisão muito difícil, mas nós sentimos que era importante obter uma nova perspectiva e estou muito contente em receber a W+K", completou a executiva.
Com Campaign.