Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede varejista deixa TBWA e promove concorrência
A cadeia de supermercados Lidl deixa a TBWA de Londres depois de cinco anos na carteira da agência.
O anunciante está realizando um processo de concorrência de sua conta de 70 milhões de libras.
A TBWA não está participando da disputa pelo negócio, que conquistou em 2013, quando a Lidl decidiu aumentar seus investimentos com publicidade. Anteriormente, a rede varejista cuidava internamente de sua comunicação criativa.
A concorrência marca uma segunda mudança no cenário publicitário dos supermercados este ano, após a decisão da Asda de deixar a Saatchi & Saatchi após dois anos e passar a trabalhar com a Abbott Mead Vickers BBDO, que atendeu Sainsbury por 40 anos até 2016 (leia aqui).
Com Campaign.