arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

As campanhas finalistas

23.04.18

Acabam de ser anunciadas as campanhas finalistas da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão, que promete selecionar os melhores trabalhos nas categorias Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e Brief Desafio.

Formado por dez profissionais do mercado publicitário e três jornalistas, o júri, presidido por Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, indicou 15 campanhas para concorrer a viagens ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes (11 para os vencedores do Desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano).

Confira abaixo os finalistas:

Branded & Content

DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança 2017

Ideal / Diageo / Brinde a celebração com equilíbrio

J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação

 

Impresso

Gad / B3 / Integrando para potencializar

J. Walter Thompson / Ford / Novo Ecosport - Transforme sua imaginação em ação

ALMAPBBDO / Gol / Novos Tempos No Ar

 

Multiplataforma

DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança - Compartilhamento 2017

Dentsu / Canon / Canon Natal

J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport - Transforme sua imaginação em ação

 

Brief Desafio

WMcCANN RJ / Detector de Mentiras

ALMAPBBDO / Perigos Reais

ALMAPBBDO / F2n1

Filadélfia Comunicação / Fake Alert

Grey / Real News Banners

Tribal / Fake News, Consequências de Verdade

 

Leia sobre os finalistas ao título de Mídia do Ano, aqui.

Desafio Estadão Cannes

/