arrow_backVoltar

Deu match?

Guaraná Antarctica Black quer unir desconhecidos

15.03.16

O Guaraná Antarctica Black lança a promoção "Deu Match", inspirada no conceito "Se Joga No Escuro", que incentiva o consumidor a "provar o desconhecido".

A iniciativa promete combinar pessoas que não se conhecem, em duplas que concorrerão a uma "experiência radical" por semana, em destinos por todo o Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona (Espanha).

Duas dessas experiências contarão com a participação do jogador Neymar e do campeão mundial de surfe Gabriel Medina.

"Guaraná Antarctica Black sempre busca proporcionar experiências incríveis aos consumidores e dessa vez não será diferente. Vamos convidar todos os participantes a experimentar o desconhecido e o novo, por meio da interação entre nossos consumidores, que compartilharão experiências incríveis com novos amigos", comenta Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e execução da BFerraz, a iniciativa inclui o uso de uma nova embalagem, que será a "chave" para o match.

Os interessados devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção (lata ou PET 2 litros), acessar este site e cadastrar o código da embalagem.

A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos receberão um "número da sorte" para participar dos sorteios semanais de prêmios.

Uma vez sorteado, o ganhador enfrentará a experiência junto com seu match. A promoção é válida até 7 de maio.

Deu match?

/