Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Always lança sequência de 'Like a Girl'
Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado no dia 08 de março, a marca de absorventes Always lança uma sequência de seu experimento "Like a Girl" (aqui).
Uma versão abreviada do filme de três minutos foi exibida recentemente na telinha norte-americana, durante o intervalo do Super Bowl (leia aqui).
O novo vídeo da marca, criado pela Leo Burnett, quer mostrar como o significado da frase "fazer as coisas como uma menina" - usada até então de forma bastante pejorativa - está mudando.
Segundo a P&G, dados apurados antes do Super Bowl revelam que 76% das mulheres e 59% dos homens com idades entre 16 e 24 disseram que o vídeo mudou a sua percepção da frase "Like a girl".
Além disso, 81% das mulheres disseram que o vídeo pode mudar a maneira como as pessoas pensam sobre os estereótipos que cercam capacidades físicas das mulheres.
Leia anterior sobre o assunto aqui. Confira o vídeo original aqui.
Com AdFreak.