arrow_backVoltar

Dino

Volks apresenta nova Saveiro

28.04.16

A Volkswagen do Brasil apresenta a nova Saveiro em campanha criada pela AlmapBBDO, que traz novo conceito da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

O filme “Dino” (assista abaixo) quer mostrar quanto o novo modelo aproxima pessoas e lugares, e integra campanha que também é composta por anúncios para mídia impressa, spot para rádio, peças para mídia digital e ações em mídia social.

"Pela primeira vez, ao longo de sua história de 33 anos no mercado brasileiro, a nova Saveiro está se apresentando com uma identidade própria e visual exclusivo. A picape conta com muito mais robustez, tecnologia e conectividade, que diferenciam o produto em seu segmento. Esta campanha explora a inovação do modelo, mostrando que a nova Saveiro está mais alta, mais forte, mais conectada, mais do que nunca pronta pra tudo", defende Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Volkswagen
Título: Dino
Produto: Saveiro
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Produtora de imagem: FatBastards
Produtor executivo: Fernando Carvalho / Andre Pinho
Direção: Pedro Becker
Fotografia: Marcelo Durst
Montador/ Editor: Equipe FatBastards
Finalizadora: Clan vfx
Atendimento: Fernando Carvalho
Produtora de áudio: Satélite Audio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa
Locutor: Paulo Pivo
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Leandro Moreira, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi.
Mídia: : Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta

Dino

/