arrow_backVoltar

El Ojo 2017

Os vencedores brasileiros do 1º dia

08.11.17

No primeiro dia de premiações do festival El Ojo de Iberoamérica, que chega a sua 20ª edição, o Brasil obteve um total de 60 troféus. As categorias que tiveram seus ganhadores definidos nesta quarta-feira, 08, são: Produção Gráfica, Produção Audiovisual, Design, Sustentável, PR e Mídia.

O Brasil conquistou 17 Ouros, 18 Pratas e 25 Bronzes. O festival também divulga os vencedores do El Ojo Local, que determina as melhores ideias por país participante.

 

Prêmios para o Brasil

MELHOR IDEIA LOCAL

El color de la corrupción – Grey – Reclame Aqui

------------------------------------------------------

PRODUÇÃO GRÁFICA

PG4 Melhor Ilustração

BRONZE – Animales elétricos (campanha) – Africa – Mitsubishi

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Hereditário (campanha) – Candy Shop – Mundo Livre FM

PG1 Melhor Copy

BRONZE – La justicia no es justa (campanha) – J. Walter Thompson – Rede de Justiça Criminal

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Made of brazilian summer 2 (campanha) – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Plus size (campanha) – Propeg – VK Plus Size Fashion

__________

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

PA1 Fotografia

OURO – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA10 Produção Integral

OURO – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA4 Efeitos Visuais

OURO – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA17 Uso de Música Adaptada

OURO – Best day of my life – Eko – Particicle 3 – Shell Global

PA18 Desenho de som

OURO – Nosferatu – AlmapBBDO – Punch Audio – Getty Images

PA6 Uso de Música Original

OURO – The Refugee Nation - Ogilvy & Mather NY – Asteroide e Canja Audio Culture – Amnistia Internacional

PA2 Direção de Arte

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA5 Edição

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA6 Uso de Música Original

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA9 Direção

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA8 Design de som

PRATA – Como vos no lo sabias? – Africa – Landia – Valongo Festival Internacional de Cinema

PA4 Efeitos Visuais

PRATA – Heroes – NeogamaBBH – Primo – Renault

PA16 Uso de Música Original

PRATA – Nosferatu – AlmapBBDO – Punch Audio – Getty Images

PA13 Animação

PRATA – Sonhos da conquista – Nova S/B – Piloto – Caixa Econômica Federal

PA2 Direção de Arte

BRONZE – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA9 Direção

BRONZE – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA15 Edição

BRONZE – A mãe, a filha e o espírito da santa – Pereira & O’Dell – Primo – Pereira & O’Dell

PA1 Fotografia

BRONZE – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA2 Direção de Arte

BRONZE – Carroussel – David São Paulo – Landia – Nestlé

PA4 Efeitos Visuais

BRONZE – Imaginación – GTB Brasil – Primo – Ford

PA5 Edição

BRONZE – Meu bloco na rua – TBWA\ Media Arts Lab São Paulo – Vetor Zero – Apple (iPhone 7 Plus)

__________

DESIGN

DG1 Peças Impressas de Comunicação

OURO – Made of brazilian summer – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

DG3 Desenho de packaging

OURO – Made of brazilian summer – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

DG7 Branding e Imagem Corporativa

OURO – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG3 Desenho de packaging

PRATA – Ocean dildos – Africa – MTV

DG5 Desenho Digital

PRATA – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG6 Desenho de Produto

PRATA – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG1 Peças Impressas de Comunicação

BRONZE – Con amor – Ampfy – Braz Pizzaria

DG7 Branding e Imagem Corporativa

BRONZE – Con amor – Ampfy – Braz Pizzaria

__________

SUSTENTÁVEL

ST5 Diversidade e Gênero

OURO – Inequality courts – Africa – ESPN (Dia Internacional da Mulher)

ST3 Meio Ambiente

OURO – Ocean dildos – Africa – MTV

ST2 Responsabilidade Social

PRATA – Amazon Warriors Safe Collection – Little George – Ananse (Coleção de Livros Repelentes)

ST3 Meio Ambiente

BRONZE – Bebedero de Lluvia – WmcCann – Coca-Cola (Água Mineral Crystal)

ST5 Diversidade e Gênero

BRONZE – Cambiando Destinos – Agência3 – Rio Galeão (Aeroporto Internacional Tom Jobim)

__________

PR

PR2 Ações de Responsabilidade Social

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR5 Ações digitais e em redes sociais

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR7 Cocriação e conteúdo gerado pelo usuário

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR8 Eventos e Patrocínios

OURO – Mamás Olímpicas – Grey – P&G

PR1 Ações de Comunicações Corporativas

PRATA -Amazon Warriors Safe Collection – Little George – Ananse (Coleção de Livros Repelentes)

PR8 Eventos e Patrocínios

BRONZE – Invisible Sexism – FCB – Estadão

BRONZE – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

PR9 Lançamentos, Relançamentos e Ativações

BRONZE – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

PR2 Ações de Responsabilidade Social

BRONZE – Un viaje por la paz – Africa – Ambev

PR6 Ações com Influencers

BRONZE – Xuxa and The Missing Child – Soko – Netflix (Stranger Things)

__________

MÍDIA

CM4 Uso Inovador da Via Pública

OURO – Dog Channel – AlmapBBDO – Mars (Pedigree)

CM1 Uso Inovador do Meio Audiovisual

OURO – Price on the Jersey – DM9 - Walmart

CM6 Eventos

PRATA – El debut – Africa – Ambev (Budweiser)

PRATA - Price on the Jersey – DM9 - Walmart

CM9 Ações em Redes Sociais

PRATA – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Bbox

CM11 Mix de Meios

PRATA – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

CM3 Uso Inovador do Meio Radiofônico

PRATA – Safety Bike Radio – Isobar – 98 FM

CM2 Uso Inovador do Meio Gráfico

BRONZE – Hello News – F.biz – Motorola

CM9 Ações em Redes Sociais

BRONZE – Talentos Invisíveis – Africa – Alto Comisionado de Las Naciones Unidas Para Los Refugiados

CM7 Meios Alternativos

BRONZE – The book of rock – AlmapBBDO – Kiss FM

BRONZE – The hacker spot – Lew’Lara\TBWA – Fundação Dorina Nowill Para Cegos

El Ojo 2017

/