Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os GPs anunciados nesta 5ª – O Brasil têm 4
O Brasil vai se destacando na 20ª edição do festival El Ojo de Iberoamérica, que termina nesta sexta-feira, 10. Divulgados os grandes vencedores da segunda noite de premiações, o país foi o que mais amealhou GPs: 4 obtidos nesta quinta-feira (na quarta, foram 2 – leia mais aqui). Os brasileiros conquistaram grandes prêmios em Interativo, Promo & Ativação, Inovação e Creative Data.
Outro destaque vai para a R/GA, que ganhou seu segundo GP no festival. Na quarta-feira, a agência foi a grande vencedora em Design. Nesta quinta, a R/GA se sobressaiu em Produção Digital.
Confira os GPs de todas as categorias reveladas nesta quinta-feira:
Interativo – “Lecciones de Español” - Alma DDB (EUA) – Netflix USA (Narcos)
Mobile – “La última llamada” – Raya (Chile) - Corporación Del
Trasplante/Donación de Organos
Produção Digital – “Un nuevo banco connected by design” - R/GA – Bradesco (Next)
Promo & Ativação – “Price on the Jersey” - DM9 – Walmart
Direto – Não houve GP.
Inovação – “Movido al respecto” - TV Globo – La Casa de la Madre - TV Globo (Conscientização sobre inclusão social)
Esporte – Não houve GP.
Creative Data – “A cor da corrupção” - Grey - Reclame Aqui