Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva GP em Gráfica. Veja vencedores
O Brasil conquistou o GP de Gráfica no El Ojo 2018 com o trabalho Tagwords, criado pela Africa para Budweiser/Ambev. Além do GP, o Brasil levou 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze, totalizando 7 troféus.
Tagwords também ganhou o Grand Prix de Print & Publishing (leia aqui) e outros Leões, por encorajar as pessoas a pesquisar imagens diferentes na história da música ao longo dos anos. Ao seguir as instruções, elas encontravam fotos históricas de músicos apreciando a cerveja da AmBev.
A seguir confira os vencedores brasileiros da categoria Gráfica do EL OJO 2018.
GR17 – Formatos Combinados – Outros Formatos
GRAN OJO - TagWords, da Africa, para Budweiser, da AmBev Brasil
GR2 – Bebidas Alcoólicas, Tabaco e Cigarros – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
OURO – TagWords, da Africa, para Budweiser, da AmBev Brasil
GR9 – Companhias de Serviços Públicos e Privados Com Fins Lucrativos – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
PRATA – Logos Copiados, da AlmapBBDO, para Escola Panamericana de Arte e Design
GR11 – Meios de Comunicação e Publicações – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
PRATA – Arrugas, da Ampfy, para Revista Rolling Stone Brasil
G14 – Bem Público e Mensagens Governamentais – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
PRATA – Pais, da Y&R Brasil, para Greenpeace Brasil
GR11 – Meios de Comunicação e Publicações – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
BRONZE – Contorcionistas, da Africa, para L&PM Pocket Books, da LP&M
G14 – Bem Público e Mensagens Governamentais – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas
BRONZE – Family Portraits, da Y&R Brasil, para Plan International Brasil
A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.