Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva GP de Media. Espie os vencedores
No El Ojo Media 2018, o Brasil leva para casa 11 troféus, dos quais 1 é o Grand Prix , 2 são de Ouro, 5 de Prata e 3 de Bronze.
O GP vai para Tagwords, da Africa para Budweiser, que também conquistou o GP de Gráfica deste ano (aqui).
Na última edição do Festival de Cannes a campanha "Tagwords", vale lembrar, ganhou o Grand Prix de Print & Publishing (leia aqui), dentre outros Leões. A ideia é encorajar as pessoas a pesquisar imagens diferentes na história da música ao longo dos anos. Ao seguir as instruções, elas encontram fotos históricas de músicos apreciando a cerveja da AmBev.
Confira abaixo os vencedores brasileiros da categoria Media.
EL OJO MEDIA
CM2 – Uso inovador do meio gráfico
GRAN OJO – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata
CM1 – Uso inovador do meio audiovisual
OURO –Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Produtora Stink/Slikland/Punch Áudio, com direção de Squarehead
CM4 – Uso Inovador da Via Pública
OURO – Live Reviews, da Grey Brasil, para XC60 da Volvo Brasil. Produtora MSolution, com direção de Marcell Pereira
CM8 – Ações em Redes Sociais
PRATA – #MyGameMyName, da Africa, em Campanha de conscientização sobre a comunidade LGBT, da Telefônica Brasil. Produtora & ASsociados, com direção de Amadeo Canonico.
CM4 – Uso Inovador da Via Pública
PRATA – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata
CM4 – Uso Inovador da Via Pública
PRATA – The dissolving poster, da BETC São Paulo, para Habitat para Humanidades, da Associação Internacional Habitat para Humanidades. Produtora Trator Filmes, com direção de Vilão
CM4 – Uso Inovador da Via Pública
PRATA – The Route, da Y&R, para JCDecaux Emergency Route, da JCDecaux Brasil. Produtora Raiz Estúdio, com direção de Wesley Aguiar
CM7 – Uso Inovador de Plataformas Digitais
PRATA – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata
CM4 – Uso Inovador da Via Pública
BRONZE –Nissan’s follow the Ball, da Lew’Lara\TBWA, para Nissan Kicks, da Nissan Brasil.
CM7 – Uso Inovador de Plataformas Digitais
BRONZE –Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Produtora Stink/Slikland/Punch Áudio, com direção de Squarehead
CM9 - Influencer
BRONZE – The Neymarless Sponsorship, da AlmapBBDO, para Gol Linhas Aérieas. Produtora Saigon Filmes / Satelite Áudio, com direção da dupla Dois.
A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.