arrow_backVoltar

El Ojo 2018

Brasil leva GP de Media. Espie os vencedores

31.10.18

No El Ojo Media 2018, o Brasil leva para casa 11 troféus, dos quais 1 é o Grand Prix , 2 são de Ouro, 5 de Prata e 3 de Bronze. 

O GP vai para Tagwords, da Africa para Budweiser, que também conquistou o GP de Gráfica deste ano (aqui).

Na última edição do Festival de Cannes a campanha "Tagwords", vale lembrar, ganhou o Grand Prix de Print & Publishing (leia aqui), dentre outros Leões. A ideia é encorajar as pessoas a pesquisar imagens diferentes na história da música ao longo dos anos. Ao seguir as instruções, elas encontram fotos históricas de músicos apreciando a cerveja da AmBev.

Confira abaixo os vencedores brasileiros da categoria Media.


EL OJO MEDIA


CM2 – Uso inovador do meio gráfico

GRAN OJO – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata

CM1 – Uso inovador do meio audiovisual

OURO –Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Produtora Stink/Slikland/Punch Áudio, com direção de Squarehead

CM4 – Uso Inovador da Via Pública

OURO – Live Reviews, da Grey Brasil, para XC60 da Volvo Brasil. Produtora MSolution, com direção de Marcell Pereira

 

CM8 – Ações em Redes Sociais

PRATA – #MyGameMyName, da Africa, em Campanha de conscientização sobre a comunidade LGBT, da Telefônica Brasil. Produtora & ASsociados, com direção de Amadeo Canonico.

 

CM4 – Uso Inovador da Via Pública

PRATA – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata

 

CM4 – Uso Inovador da Via Pública

PRATA – The dissolving poster, da BETC São Paulo, para Habitat para Humanidades, da Associação Internacional Habitat para Humanidades. Produtora Trator Filmes, com direção de Vilão

CM4 – Uso Inovador da Via Pública

PRATA – The Route, da Y&R, para JCDecaux Emergency Route, da JCDecaux Brasil. Produtora Raiz Estúdio, com direção de Wesley Aguiar

CM7 – Uso Inovador de Plataformas Digitais

PRATA – TagWords, da Africa, para Budweiser da AmBev Brasil. Produtora Landia, com direção de Aline Lata

CM4 – Uso Inovador da Via Pública

BRONZE –Nissan’s follow the Ball, da Lew’Lara\TBWA, para Nissan Kicks, da Nissan Brasil.

 

CM7 – Uso Inovador de Plataformas Digitais

BRONZE –Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Produtora Stink/Slikland/Punch Áudio, com direção de Squarehead

CM9 - Influencer

BRONZE – The Neymarless Sponsorship, da AlmapBBDO, para Gol Linhas Aérieas. Produtora Saigon Filmes / Satelite Áudio, com direção da dupla Dois.

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

 

El Ojo 2018

/