Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeep em campanha impressa
A Jeep apresenta campanha para mídia impressa, criada pela Leo Burnett Tailor Made e que explora o conceito “Estamos nos sentindo em casa”.
Os anúncios enaltecem locais brasileiros que possuem os mesmos nomes que localidades americanas, entre elas Nova Iorque, no Maranhão; Califórnia, no Paraná; e Filadélfia, no Tocantins.
O objetivo é valorizar a presença da marca no Brasil, mostrando as paisagens do país.
Leia o anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Título: My Brazil – Cidades
Anunciante: JEEP
Diretor Geral de Criação e Copresidente: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretores de Arte: Pedro Rosa e Henri Honda
Redator: Bruno Godinho
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Vitória Russo
Art Buyer: Stella Crippa
Atendimento: Pablo Arteaga, Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Bernardes,
Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Anelene Putini e Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Leonardo Gomes
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Vinicius Aranha
Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Rafael Pires
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Tratamento de imagem: Fujocka