Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 abre mão de conta
A DM9DDB acaba de anunciar que "abriu mão" da conta de Easy Taxi, aplicativo de chamada de táxi pelo celular, que estava no portfólio da agência desde dezembro de 2015.
A DM9 informa que "foi surpreendida com uma campanha no ar feita por outra agência" e, por isso, decidiu "encerrar a relação".
Essa semana, a J.Walter Thompson divulgou a ação "Ticket to Ride", criada para o anunciante, que usa o código de barras das multas de trânsito na cidade de São Paulo para gerar créditos ao pedir um carro pelo aplicativo (leia e veja aqui).
Procuradas pelo Clubeonline, a JWT informou que "não vai se pronunciar" e a Easy afirmou que "não comentará sobre o assunto".