Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sonho de Valsa convida casais a escolher presente em 10 segundos
Como parte da campanha “Pense Menos, Ame Mais”, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para Sonho de Valsa, a marca apresenta “Pense Menos, Ame Mais Gift Shop”, ação voltada para o Dia dos Namorados.
O chocolate está desafiando os casais a escolher o presente da pessoa amada em apenas 10 segundos, aproveitando descontos de até 70%.
As ofertas estão sendo oferecidas por meio de parceria com a plataforma de comércio eletrônico Groupon, que separou promoções de viagens pelo Brasil, restaurantes e sessões de beleza, entre outras experiências e produtos.
Até o dia 12 de junho, o público terá acesso a uma oferta por dia, clicando nos links disponíveis nas mídias sociais ou no hotsite da campanha.
Ao ser impactado, o usuário tem 10 segundos para decidir se quer ou não aproveitar a promoção. Se optar por comprá-la, o visitante é direcionado para o ambiente do Groupon e ganha um desconto extra, oferecido por Sonho de Valsa.
Se não comprar após 10 segundos, receberá uma mensagem informando que terá uma nova chance para "pensar menos e amar mais" no dia seguinte, com uma nova oferta.
“Sonho de Valsa acredita que a escolha do presente de dia dos namorados não precisa ser um processo racional, até porque não precisa fazer sentido. E o preço não pode atrapalhar a escolha. Queremos incentivar o consumidor a aderir ao nosso movimento, escolhendo um presente diferente de forma emocional”, pondera Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.
“Pense Menos Ame Mais Gift Shop é a concretização do ponto de vista de Sonho de Valsa na forma de um serviço aos fãs da marca. Uma loja feita para você agir impulsivamente, assim como no amor", defende Marco Martins, diretor de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.